Braga Florida 2021

25 Mai 2021

A iniciativa “Braga Florida”, organizada pelo Município de Braga e pela Associação Comercial de Braga, juntamente com as freguesias de Maximinos, Sé, Cividade, S. João do Souto, S. Lázaro, S. Victor e S. Vicente, está de volta. O objetivo é florir a cidade de Braga, com a colaboração dos cidadãos e das entidades participantes, tendo como destinatários os residentes, comerciantes e outras instituições existentes nas ruas das freguesias referenciadas abaixo.

Assim, o Município de Braga irá oferecer flores às seguintes freguesias: Sé, Cividade, S. João do Souto, S. Lázaro e S. Victor, nomeadamente nas artérias: Praça Velha, Rua D. Diogo de Sousa, Largo do Paço, Rua do Souto, Rua de S. Marcos, Rua dos Capelistas, Avenida Central, Rua dos Chãos, Rua do Castelo, Rua Dr. Justino Cruz, Praça Conde de Agrolongo (lado sul), Rua Eça de Queirós, Rua de Santo António, Rua D. Paio Mendes, Rua D. Gonçalo Pereira, Rua D. Afonso Henriques, Rua Francisco Sanches, Avenida da Liberdade (zona pedonal), Largo S. João de Souto, Rua de Janes, Largo Barão S. Martinho, Rua de S. Vicente, Rua de Santo André, Rua das Oliveiras, Rua de Guadalupe, Campo Novo – Praça Mouzinho Albuquerque, Rua de S. Gonçalo, Rua do Carmo, Rua do Carvalhal, Rua Frei Caetano Brandão, Praça Municipal, Rua do Farto, Rua do Forno, Rua Nossa Senhora do Leite , Rua de S. João, Rua de S. Tiago, Rua de S. Paulo, Rua das Chagas, Rua Dr. Gonçalo Sampaio, Largo Carlos Amarante, Rua dos Biscaínhos, Campo das Hortas, Rua Andrade Corvo, Rua do Matadouro, Av. S. Miguel-o-Anjo, Campo das Carvalheiras, Rua do Alcaide, Largo de S. Tiago, Rua do Anjo, Rua do Raio, Largo Senhora-a-Branca, Rua de S. Vítor, Rua do Sardoal, Rua da Regueira, Rua de Camões, Rua S. Barnabé, Rua Alfredo Ferreira, Rua D. Pedro V, Rua Santa Margarida, Rua D. Gualdim Pais, Largo de S. Paulo, Rua dos Falcões, Rua Dr. Rocha Peixoto, Rua dos Bombeiros Voluntários, Largo de S. Francisco, Rua Visconde de Pindela, Rua da Violinha, Rua D. João Novais e Sousa, Rua de S. Lázaro, Rua Conde de Agrolongo, Rua da Boavista, Rua do Ferraz, Praça do Comércio, Av. Visconde de Nespereira, Rua Gabriel Pereira de Castro, Rua de S. Domingos, Rua Damião de Góis, Rua S. Sebastião, Rua S. Geraldo, Rua Jerónimo Pimentel, Largo Santa Cruz, Rua de S. Bentinho, Travessa do Carmo e Largo Paulo Osório. A intenção é que se vá alargando anualmente, o número de arruamentos, do centro para a periferia.

A distribuição das floreiras será realizada no dia 9 de junho, entre as 10h00 e as 17h00, na Praça do Município.

Faça a sua inscrição através do preenchimento deste destacável e envie por correio eletrónico para bragaflorida@cm-braga.pt , ou entregue na sede da ACB, até ao dia 31 de maio.

As empresas que já se inscreveram no ano transato devem indicar o número de floreiras que pretendem renovar. Já as novas inscrições devem indicar o nº de varandas que possuem, sendo atribuído um número máximo de 4 floreiras por inscrição.

Os inscritos comprometem-se a manter as floreiras na varanda para a qual foram destinadas e em bom estado, até ao mês de setembro.

Próximos cursos
Agenda
Networking Empresarial - O impacto da IA nos negócios
17 de Abril, 2024
BOOTCAMP LIDERANÇA
11 de Maio, 2024
Torne-se associado
A AEB oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.